Segundo a Polícia Civil, os quatro integrantes de uma família que estavam desaparecidos desde segunda-feira foram resgatados na terça-feira e passam bem
A Polícia Civil de Padre Bernardo, cidade do Entorno Distrito Federal, espera ouvir nesta quarta-feira (23/10) os quatro integrantes de uma família, vítimas de roubo com restrição à liberdade - crime conhecido como sequestro relâmpago. A polícia ainda não identificou os suspeitos e desconhece a motivação do crime.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rogério Moreira, o casal Gilvan Santana do Nascimento e Edileusa Nascimento, o filho, Gilvan do Nascimento Júnior, e o caseiro identificado apenas como Oswaldo, foram resgatados na BR-070, próximo a Santo Antônio do Descoberto. A localização das vítimas foi feita pela Polícia Militar em Belavista de Goiás (GO).
Familiares ainda não conseguiram conversar com as vítimas. De acordo com o irmão de Gilmar, os médicos pediram para a família esperar para que os envolvidos no sequestro relâmpago possam se recuperar.
O crime
De acordo com familiares,o contato feito com as vítimas foi por telefone, em uma conversa com um dos irmãos de Gilmar, Carlos Nascimento, na noite de segunda-feira (21/10). "Ele não demonstrou qualquer problema", contou Carlos.
Na manhã de terça-feira (22/10), o sogro de Gilvan chegou à Fazenda Jerivá e não encontrou os veículos da família. "Estava tudo revirado. Eles levaram um Fiat Strada e uma carreta. Também levaram os documentos dos carros e os documentos pessoais de todos eles", conta Nascimento.